terça-feira, 2 de março de 2010

C=F(x)

Agora vocês perguntam, que título é este? e eu respondo "epá não sei, curti disto na aula de cálculo"

Eu vinha aqui postar uma coisa bastante interessante e debater num monólogo esse mesmo assunto, mas.... esqueci-me dele, pode ser que me lembre depois. mas entretanto terei preguiça de voltar a abrir isto e escrever, portanto esqueçam.

Então suscintamente vou transcrever o que me apetece.
No outro dia um amigo meu, o Nuno (não sei se é necessário usar code-names ou censurar c um quadrado), numa aula de (electromagnetismo? não importa) me colocou a seguinte questão "qual é a derivada da aceleração?" hmmmmm, para o qual ele formulou uma teoria genial (tipo a das cordas, sem fundamento qualquer, eheh) que diz que a derivada da aceleração é igual à imprecisão!
Isto tudo para chegar ao facto de eu andar, digamos, imprecisa vá. A nível... hum.. de... cenas :-)

Na Quinta-feira passada tive um fabuloso jantar na minha casa, não me lembro de 80% do que aconteceu, portanto assumo que tenha sido fabuloso, com os dreads da faculdade, e enfim, foi uma absorção de álcool.. esponjosa! Até candeeiros partidos, e curtos circuitos na casa houve. Só fiz porcaria da boa, é para repetir sem dúvida.

Estou capaz de dizer que ando a atravessar os melhores momentos da minha vida...

E o bilhete para ir ver Metallica dia 19 de Maio, ainda não tenho! vou ficar triste.

Há dois dias que não durmo, adormeço sensivelmente às 4 da manhã para acordar às 7. Pois, também não sei muito bem porquê, ou melhor, sei! Mas fiquemos pelo "não sei". Estive a tentar encontrar uma explicação racional para o porquê de alguns indivíduos (eu?! eu não! *sarcasmo*) terem uma necessidade incondicional de quando se encontram relativamente bem, tenderem para a busca ao stress, ao procurar problemas em todas as situações em que metem o pé, e não encontrei resposta, simplesmente, encontrei O PROBLEMA que é consequência directa desse facto, ora bolas, acho que entrei num loop. Aceitam-se sugestões, macumbas, qualquer coisa.
Expus este facto a um caro amigo meu, e ele responde-me "epá Laila, estás com uma bruta falta de amor" e eu "epá, vai ver se eu estou online", se calhar tem razão. Mas o amor está cheio de consequências, problemas! OH MY GOD

E o FCPorto que levou 3 ovos de quase-páscoa para casa? tristeza.

despeço-me citando uma citação (!) da minha professora de Elementos de Probabilidade e Estatística: «Na oral tudo é possível» achei particularmente piada... acho que a piada complementa-se com o facto de um amigo meu ter tomado como único apontamento da aula, essa frase!

Este post foi totalmente inútil, acho que se chama uma consequência de ter tido um bom dia :-)

1 comentário:

  1. Defenitivamente a repetir :P

    eu prometo que desta vez aprendo o "fade to black" e não passo tanto tempo a cantar loll

    e se a terceira derivada da posição é a incerteza da função...podemos tirar a quarta que já seria a parvoice associada á função...que é normalmente uma coisa que caracteriza a nossa incerteza em relação aos problemas :)

    por isso...segue sempre o que o teu coração diz..e nunca a razao :P

    ResponderEliminar